WOW organiza São João com sardinhas e fogo-de-artifício virtual

O WOW – World of Wine, em Vila Nova de Gaia, está a preparar uma celebração especial do São João com direito a sardinhas, música ao vivo e… fogo-de-artifício virtual. Como não é possível desenhar os espectáculos de luzes habituais nos céus da cidade, aquele que se apresenta como o quarteirão cultural de Gaia propõe uma alternativa dos tempos modernos (e pandémicos).

A festa acontece já na próxima quarta-feira, dia 23, a partir das 19h, com música popular portuguesa a tocar na praça principal do WOW, onde também haverá pipocas e algodão doce. Às 21h15 e às 22h30, o video mapping toma conta do espaço.

«Todos os dias são dias de festa no WOW e temos o espectáculo de video mapping diariamente, mas neste São João criámos um espectáculo novo e diferente porque nos permite oferecer, aos nossos clientes, uma alternativa ao tradicional fogo-de-artifício», explica Alberto Tavares, director executivo do WOW.

Além da praça principal, também os restaurantes do WOW irão estar a funcionar normalmente, mas o VP destaca-se por ter desenvolvido um menu especial para o São João: enchidos regionais na grelha, acepipes e saladas regionais e, ainda, broa de Avintes para picar; caldo verde de entrada; sardinha na brasa, bifinhos da vazia, batata cozida, grelos salteados e arroz à antiga para prato principal; e pudim Abade de Priscos para sobremesa.

A refeição no VP é acompanhada por Branco Herdade do Sobroso Sobro 2019 e por Tinto Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Pomares 2019, com excepção da sobremesa que deve ser degustada na companhia de Porto Croft Tawny Reserve Port NV.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...