WOW celebra Natal com luzes, mercadinhos e vinhos

O World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia, acende as luzes de Natal na próxima quarta-feira, dia 2 de Dezembro. A partir daí, e até 6 de Janeiro, os visitantes poderão esperar 55 mil metros quadrados iluminados e decorados com a quadra festiva como inspiração.

Haverá uma árvore de Natal com 13 metros de altura e sessões de videomapping todos os dias, às 18h15 e às 21h15, mas estes são apenas alguns dos elementos de destaque da programação especial deste espaço para o Natal. A 11 de Dezembro. o WOW acelera o passo com mais actividades.

A partir desta data, está prometida animação diária, momentos musicais e teatrais, concertos no bar Angel’s Share, além de mercadinhos de artesãos e produtores locais. «O WOW posiciona-se assim como alternativa para fazer as compras de Natal. Após o trabalho, a ideia é que as pessoas possam relaxar um pouco e aproveitar para escolher os presentes mais criativos», explica Adrian Bridge, CEO do WOW.

O responsável sublinha ainda, em comunicado, que as diferentes iniciativas estão espalhadas pelo WOW, de forma a que os visitantes passeiem, comprem e se divirtam, em segurança.

Uma dessas iniciativas terá lugar nos fins-de-semana de 12 e 13 e de 19 e 20 de Dezembro, quando os aspirantes a enólogos poderão contar com “Os vinhos para o Natal”. O objectivo é colocar à prova (e à venda) sugestões de vinhos para as festas, reunindo 16 produtores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...