Worx tem nova head of Marketing & Communication
O departamento de Marketing e Comunicação da Worx Real Estate Consultants acaba de ser reforçado. A empresa do ramo imobiliário contratou Adriana Coutinho para liderar esta área, «com o objectivo de reforçar e trazer uma nova visão ao posicionamento de ‘One Stop Advisor’», segundo explica Pedro Ruthowski, CEO da Worx.
Adriana Coutinho conta com quase duas décadas de experiência, tendo iniciado a sua carreira como brand consultant & knowledge manager na Interbrand. Foi consultora e responsável de marketing na SDO Consultoria, market manager na Nobre Alimentação, partner na Mihad City Day Spa e marketing director na ManWinWin Software.
No ano passado, a profissional lançou a marca Motto, de consultoria e mentoria. Segundo é indicado em comunicado, “a experiência diversificada e internacional de Adriana Coutinho permitirá que o Marketing da Worx olhe para a empresa como um todo, servindo todas as suas áreas de negócio, construindo uma estratégia de marketing e comunicação integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial”.
A nova head of Marketing & Communications soma ainda formação na Universidade Católica Portuguesa num programa avançado para executivos e formação em Markeing & Public Relations pelo INP.