Worten transforma telemóveis velhos em presentes de Natal

Até 31 de Dezembro, as mais de 190 lojas da Worten estarão disponíveis para receber equipamentos eléctricos e electrónicos que os clientes já não usem ou que estejam avariados. Os equipamentos entregues serão encaminhados para reciclagem e convertidos em donativos para instituições de solidariedade de Norte a Sul de Portugal.

A culpa é da campanha “Worten Transforma”, através da qual a marca irá tentar transformar o Natal de quem mais precisa. Com a ERP Portugal e o Banco de Bens Doados da Entrajuda como parceiros, a Worten junta apoio ao ambiente e solidariedade social.

«Este Natal, apelamos a todos os portugueses para que entreguem os equipamentos antigos que têm lá por casa, numa Worten perto de si, para que possamos reciclá-los e, depois, doar novos equipamentos a instituições de solidariedade», resume Inês Drummond Borges, directora de Marketing da insígnia da Sonae. Segundo a responsável, podem ser telemóveis antigos, torradeiras, televisores, entre outros.

O programa “Worten Transforma” existe desde 2009 e, desde então, permitiu reciclar 50 mil toneladas de equipamentos antigos e doar mais de 22 mil novos equipamentos, no valor de dois milhões de euros.

Para dar a conhecer o programa aos portugueses, a Worten decidiu integrá-lo, este ano, na campanha de Natal. Sob o mote “Há presentes escondidos em tua casa que podem transformar o Natal de alguém”, a campanha conta com criatividade da Fuel e produção da Show Off e marcará presença em televisão, rádio, exterior, cinema, imprensa, folheto, ponto de venda e meios digitais até 31 de Dezembro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...