Worten tem um postal de Natal cantado pelos filhos dos colaboradores
Depois de reinterpretar anúncios clássicos do Natal na campanha da Worten, Ricardo Araújo Pereira pega na batuta para comandar a aposta de comunicação interna da marca, que reuniu os filhos de alguns colaboradores para fazerem parte de um postal de Natal cantado.
Este postal será ser enviado pelos colaboradores Worten a parceiros, fornecedores, amigos e familiares como mensagem de Boas Festas e conta com um coro infantil que canta uma música “pouco original”.
Tudo começa como se um simples coro de Natal estivesse prestes a iniciar a sua actuação. Mas rapidamente se percebe que o coro tem um maestro especial. Ricardo Araújo Pereira tenta guiar as crianças, mas nada corre bem, muito por culpa das suas distracções perante a estupefacção das crianças que seguem as suas indicações à risca.
«Este ano decidimos trazer uma mensagem de Natal diferente e com humor. Não temos o clássico Postal de Natal a desejar as Boas Festas, mas sim um Postal ‘cantado’ por um coro composto por alguns dos filhos e filhas dos nossos colaboradores. E para dirigir este coro, decidimos contratar um maestro muito peculiar e que também já pertence à família Worten… o Ricardo Araújo Pereira», afirma, em comunicado, o director de Comunicação e Marca da Worten, António Fuzeta da Ponte.