Worten reforça nas cozinhas com duas novas marcas
Longe vão os tempos em que Worten era somente sinónimo de tecnologia. A insígnia evoluiu e está cada vez mais abrangente, com soluções para as diferentes zonas da casa, incluindo a cozinha. Agora, para reforçar esse eixo estratégico do negócio, a Worten apresenta duas novas marcas.
Por um lado, a Worten Cozinhas, com o lema “Projectamos, Construímos, Equipamos”. Trata-se de uma marca pensada para suportar toda a comunicação relacionada com o desenvolvimento de espaços de cozinha, desde o mobiliário aos electrodomésticos e produtos de encastre.
Por outro, surge a Konzept, nova marca portuguesa exclusiva de mobiliário de cozinha da Worten, que se vem juntar às insígnias internacionais Nolte e Cosentino que já faziam parte do portefólio – que soma um total de mais de 1.500 combinações de modelos, cores e acabamentos.
A oferta de cozinha está disponível tanto online como nos showrooms das lojas Worten no Colombo, Cascais, Alegro Sintra, Braga, Maia e Matosinhos. Em comunicado, a retalhista indica ainda que estes produtos contam com cinco anos de garantia e que as marcas apresentam atendimento personalizado por gestores de projecto dedicados.
Para assinalar o lançamento das novas marcas, a Worten está a promover uma campanha de desconto directo de 20%, na compra do projecto completo, em todos os elementos de uma nova cozinha. A campanha vai estar em vigor até 15 de Agosto.
António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten, lembra que as cozinhas sempre foram o coração das casas, o sítio onde a família se junta e convive. Mesmo em pandemia, isso não mudou, «pois, na verdade, acabámos por passar a cozinhar mais refeições em casa, para mais pessoas, uma vez que os pais estão em teletrabalho e os filhos passaram longas temporadas com um ensino à distância».
Foi neste cenário que a Worten considerou que estava na altura de reforçar o investimento nesta área de negócio. «Achámos ser este o timing ideal para reforçar um eixo de negócio relevante para a marca, lançando um novo conceito e uma nova marca exclusiva, que, seguramente, nos vai ajudar a manter uma presença coerente e importante neste segmento de mercado», conta.