Worten reforça aposta em seguros de dano e roubo
A Worten e a Domestic & General anunciaram a renovação da sua parceria, para a oferta de seguros de dano e roubo, com um novo acordo que estende o contrato até 2031. Segundo as empresas, a renovação do acordo existente valoriza a colaboração entre a Worten e a Domestic & General, demonstrando uma visão estratégica “que tem impulsionado grandes resultados desde o início desta parceria” há quase 10 anos.
«A paixão partilhada pelo cliente tem unido a Worten e a D&G, permitindo oferecer soluções de seguros inovadoras e exclusivas aos clientes Worten. A renovação do contrato foi uma decisão natural, tendo em conta a força da parceria que construímos nestes últimos anos», comenta Joana Ribeiro da Silva, COO Serviços da Worten. O objetivo desta aliança estratégica é oferecer um serviço de proteção com valor para os clientes, garantindo uma resposta eficiente na gestão de sinistros de dano e roubo, com compromisso com a proteção ambiental.
A renovação do acordo marca o início de uma nova etapa na relação entre as duas empresas, fortalecendo a cooperação a longo prazo com foco numa estratégia omnicanal enquanto motor de crescimento, permitindo alcançar o cliente final através do canal comercial mais adequado em cada momento. Esta nova fase da parceria pretende otimizar o posicionamento dos seguros sob o modelo de subscrição da D&G nas lojas Worten, além de reforçar o customer journey map com novas capacidades digitais.
Ao longo dos anos de vigência deste acordo, o Grupo MDS tem tido “um papel fundamental como mediador, auxiliando a Worten na análise das melhores soluções de seguros para os seus clientes”. «A extensão deste acordo de colaboração com a Domestic & General e a Worten representa um passo muito importante e estratégico. Temos uma relação longa, sólida e de confiança com todos e, por isso, temos muito orgulho em ter participado neste processo. Esta conquista reflete a nossa visão e capacidade de construir alianças sólidas e soluções adaptadas a modelos de distribuição “affinity”, demonstrando o nosso compromisso com a inovação e excelência no serviço», comenta Ricardo Pinto dos Santos, Group COO & Portugal CEO do Grupo MDS.
Por sua vez, Samy Moya-Angeler, Country Head Iberia & Diretor Comercial da Europa da Domestic & General, afirma: «A relação com a Worten e o Grupo MDS é motivo de orgulho para a nossa empresa, que soube integrar na sua oferta a nossa proposta de produtos de subscrição, alcançando um sucesso notável nos últimos anos. A renovação do nosso acordo é um passo importante na nossa estratégia de crescimento no mercado português.»