Worten prepara workshops gratuitos de fotografia

É já amanhã que as lojas Worten de Matosinhos e do Colombo (Lisboa) vão receber a primeira sessão do ciclo de workshops gratuitos de fotografia que a insígnia da Sonae vai promover durante o mês de Julho. Nesta primeira data, o foco estará nas teleobjectivas, numa oficina que terá lugar entre as 19h e as 22h.

Os workshops são realizados em parceria com Joel Santos, vencedor do Travel Photograph of the Year 2016, e com o Instituto Português de Fotografia (IPF). Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten, explica que é importante para a marca encontrar formas de se diferenciar: «É com isso em mente que estamos a promover, até 19 de Julho e sempre ao final do dia, workshops em loja, onde os fãs de fotografia podem aprender e aperfeiçoar a sua técnica.»

A primeira sessão faz parte dos workshops Macro Experiências, dinamizados pelo IPF, a que se segue uma outra com as objectivas macro e tilt and shift como tema (12 de Julho, em Matosinhos e no Colombo). A sessão seguinte será dedicada a como fotografar com o smartphone (19 de Julho, em Matosinhos e no Amoreiras Plaza).

Nos dias 10 e 11, será a vez de Joel Santos falar sobre fotografia de viagem. Estes dois workshops vão ter lugar nas lojas de Matosinhos e do Colombo, respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo