Worten patrocina ligas portuguesas de League of Legends e Counter-Strike

A marca da Worten dedicada aos jogos electrónicos é a nova patrocinadora das ligas portuguesas de League of Legends e Counter-Strike. A Worten Game Ring junta-se às duas competições com um prémio global no valor de 100 mil euros (50 mil euros para cada uma das ligas).

«Acreditem que este vai ser um ano em grande para a Worten e para o gaming nacional», vaticina António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten. Segundo o responsável, o objectivo das novas parcerias é contribuir para elevar a qualidade das provas e competições, ao mesmo tempo que são criados conteúdos interessantes e diferenciadores para a comunidade de gamers.

No caso da Liga Portuguesa de League of Legends, cujo arranque acontece já este sábado, dia 18, trata-se de um renovar de parceria. Pelo segundo ano consecutivo, a Worten Game Ring assume o papel de title sponsor, sendo que desta vez o formato será diferente: a expectativa é de que as mudanças pensadas promovam uma maior profissionalização da prática do jogo.

A Liga Portuguesa de Counter-Strike, por seu turno, tem o início marcado para 25 de Janeiro e representa uma estreia para a marca de esports da Worten. Esta liga também apresenta um novo formato de prova, incluindo duas temporadas disputadas ao vivo, em estúdio.

As duas competições poderão ser acompanhadas pelos adeptos destes jogos nas redes sociais da Worten Game Ring (Twitch e Twitter).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...