Worten mostra como os pais podem poupar no regresso às aulas
Dando continuidade ao conceito de comunicação que pautou a última campanha da Worten, a retalhista reforça agora de novo a ideia de que poupar não significa, obrigatoriamente, não usar os equipamentos que temos em casa. Poupar também pode ser optar por produtos preços mais baixos.
Com divulgação até 15 de Setembro, em rádio, digital, folheto, ponto de venda e site, a campanha de regresso às aulas da Worten dá conta da variedade que a marca disponibiliza, tanto nas lojas físicas como na sua plataforma online. Além da tecnologia pela qual é mais conhecida, a Worten também conta com um leque de opções de papelaria e mobiliário.
Ao todo, são mais de 35 mil referências que complementam a oferta em destaque na campanha de regresso às aulas, desde lancheiras a estojos, lápis, cadernos ou dossiers, sem esquecer as cadeiras e as secretárias.
“Os melhores preços antes do primeiro toque? Mais vale ir à Worten” é o mote do trabalho publicitário, que conta com criatividade da agência Fuel. Segundo a insígnia, trata-se de uma das principais e mais relevantes campanhas do ano.