Worten lembra que é uma marca omnicanal

Comprar online e ir buscar à loja ou ver primeiro ao vivo e depois pagar através da internet são práticas cada vez mais comuns. A pensar nisto, a Worten lançou uma campanha focada no facto de ser uma marca omnicanal e que permite todos estes cenários aos seus clientes.

Com criatividade da Fuel e produzida pela Garage, a campanha está no ar até ao próximo dia 17. Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten, conta que o objectivo é deixar claro que na Worten é possível encontrar tudo o que os consumidores procuram, mesmo que não exista na loja.

«Lidamos com um cliente mais exigente e conhecedor, que tem acesso a informação sobre uma variedade enorme de artigos; é, pois, natural que a sua expectativa seja ter um acesso concreto a essa variedade. Mesmo sem stock nas lojas, a Worten garante a encomenda do artigo que o cliente pretende, com a mais-valia de entregá-lo onde este quiser, seja em casa, no local de trabalho ou na loja Worten que escolher», conclui em comunicado.

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