Worten lança web series com Inês Aires Pereira no papel principal

Inês Aires Pereira vai saltar para o pequeno ecrã, protagonizando a nova aposta digital da Worten. A actriz será a cara da web series da marca, que tem como objectivo criar uma relação emocional e de proximidade com o público.

Ao longo de oito episódios, a intérprete vai passar por situações, mais ou menos atribuladas, que podiam ser iguais às de qualquer um, sempre com a descontração, naturalidade e sentido de humor que a caracterizam.

Em cada aventura – a começar por uma simples ida à praia, o mote do primeiro episódio – Inês Aires Pereira vai contar com o seu Saco Worten, que tem tudo e mais não sei o quê.

«Queremos ligar-nos às pessoas de forma emocional e para isso contamos com a Inês, que nos vai ajudar a aprofundar a relação com os portugueses, com muita naturalidade. Com o sentido de humor que a caracteriza, vamos certamente criar inovadores conteúdos de entretenimento muito divertidos para toda a família. Nestes episódios, a Inês terá os mesmos problemas que qualquer um de nós e vai passar por experiências com as quais todos nos podemos identificar, sabendo que pode sempre contar com a Worten em qualquer uma delas», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten.

A campanha vai viver no digital e o objetivo passa por partilhar a narrativa da marca nas várias redes sociais em que está presente – YouTube, Facebook, Instagram e TikTok – respeitando a forma de estar em cada uma. Os episódios entram no ar a partir de 27 de Julho no canal de YouTube da Worten e ficarão disponíveis também no site e na app.

Artigos relacionados