Worten lança produtos de áudio personalizáveis

A forma como ouvimos música tem uma palavra a dizer sobre quem somos. E não estamos a falar de ouvir música sentado ou a fazer o pino, mas sim dos auscultadores, auriculares e colunas que utilizamos. A Worten parte desta ideia para lançar uma nova gama de áudio e campanha sob o mote “Sound Faces – You World in Your Face”.

Os novos produtos apresentados são da Goodis, marca exclusiva da Worten, e incluem phones coloridos e personalizáveis e ainda colunas Bluetooth à prova de salpicos de água. “Estes novos acessórios reflectem o estilo dos jovens de hoje, que não dispensam a tecnologia e o design, a um preço competitivo”, refere a Worten, em comunicado.

O design e packaging dos recém-lançados produtos de áudio Goodis são da autoria da agência McCann, que apostou na irreverência e individualidade. Isto porque os consumidores são convidados a expressar o seu estilo através dos auriculares e colunas. Os modelos de auscultadores Crow, Khaki, Red e Schock, por exemplo, são vendidos com três versões de headbands, para misturar e combinar de acordo com o estilo e vontade de cada um.

>

Artigos relacionados