Worten lança o primeiro catálogo (só) de produtos ecológicos
A Worten lançou o seu primeiro catálogo de produtos exclusivamente sustentáveis e mais eficientes. Sob o mote “Ser sustentável é mais do que um projeto?”, a marca pretende contribuir para comportamentos de consumo sustentáveis, destacando produtos e serviços mais acessíveis e ecológicos.
A oferta inclui produtos recondicionados Worten Reuse, electrodomésticos com um consumo energético mais eficiente, produtos de IT fabricados com recurso a materiais reciclados e, ainda, vários equipamentos de mobilidade eléctrica como bicicletas e trotinetes.
«Apesar de existir uma maior consciência e sensibilização para o tema, ainda ouvimos muitas vezes expressões como ‘gostava de fazer mais, mas não sei como’, ‘é tão caro’ ou ‘dá muito trabalho e consome demasiado tempo’. A verdade é que a maioria das pessoas tem dificuldade em fazer uma mudança significativa nos seus hábitos, porque simplesmente não sabe por onde começar», comenta, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.
Como tal, «a Worten ajuda a responder a algumas dessas questões, disponibilizando, de forma simples e agregadora, uma vasta oferta de produtos e serviços que encaixa nesse conceito da sustentabilidade», explica o director de Marca.
O enchimento de tinteiro é outros dos exemplos de soluções mais amigas do ambiente que a insígnia disponibiliza nos seus estabelecimentos e que pretende incentivar a comportamentos mais ecológicos por parte dos consumidores.