Worten e Omen by HP organizam torneios de gaming

“League of Legends” e “Counter Strike: Global Offensive” são os jogos escolhidos para testar as capacidades dos fãs portugueses de online gaming. A Worten e a Omen by HP estão a organizar dois torneios (um para cada jogo), com inscrições abertas para equipas de cinco elementos.

“Desafia-te a ser brutal” é o lema do Game Challenge, que terá como prémio total 10 mil euros. As rondas de qualificação arrancam na próxima sexta-feira, dia 21, para os interessados em participar na competição de “League of Legends”. Os jogadores de “Counter Strike: Global Offensive” terão de esperar até domingo, dia 23, para mostrarem o que valem.

As finais estão marcadas para 13 (“Counter Strike: Global Offensive”) e 14 (“League of Legends”) de Maio, sendo que a totalidade dos torneios decorre online.

Em comunicado, a Worten sublinha que o Game Challenge tem como objectivo aproximar a marca de um target muito importante, composto por jogadores. “Assinala, no fundo, o início de um plano estratégico consolidado da Worten para 2017 junto da ‘nossa’ comunidade gamer”, conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...