![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Worten com campanha de apoio à Cruz Vermelha Portuguesa
Sob o conceito “Dê a mão por um Portugal + Feliz”, a Worten prepara-se para lançar este Natal uma campanha de responsabilidade social com o objectivo de apoiar o programa “Portugal + Feliz” da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).
O apoio da marca da Sonae ao projecto será feito através da venda de embrulhos de Natal, com o custo de um euro, disponíveis, em dois tamanhos e duas cores (vermelho e dourado), em todas as lojas Worten, incluindo Madeira e Açores. A campanha arranca no próximo dia 16 de Novembro e prolonga-se até ao dia 6 de Janeiro de 2013.
“Através do seu programa ‘Portugal + Feliz’, a CVP presta apoio a inúmeras famílias portuguesas que precisam de uma mão amiga nestes tempos de crise. Com este embrulho de Natal, que tem o mesmo nome do projecto e que custa apenas um euro, a Worten associa-se a esta causa, apelando aos seus clientes para, também eles, darem a mão a estas famílias que precisam de ajuda para superar as dificuldades com que se deparam”, refere a marca em nota de imprensa.
A campanha conta com o apoio da SIC, e será protagonizada por algumas figuras da estação televisiva, como as apresentadoras Ana Marques, Andreia Rodrigues, Cláudia Vieira e Júlia Pinheiro, e o actor João Ricardo. Além da parceria com a SIC, a Worten conta ainda com o apoio de outros meios do grupo Impresa (Visão e Expresso), da RFM e da Cemusa.