Worten avisa: não adianta resistir ao regresso às aulas
Não adianta resistir. O regresso às aulas está cada vez mais próximo e não há nada que os estudantes possam fazer para o impedir. Por outro lado, podem assegurar que têm tudo o que é preciso para o novo ano lectivo, especialmente no campo tecnológico. A mensagem é da Worten, na sua mais recente campanha dirigida aos jovens portugueses.
Com criatividade da agência Fuel, a campanha arranca hoje com computadores e tablets de última geração como protagonistas. Além do spot televisivo, com realização de Martim Condeixa e produção da Show Off e Proud, a campanha envolve divulgação em plataformas digitais, rádio, folheto, lojas e site da marca.
«O Verão e as férias são um período fantástico para os estudantes, mas no regresso às aulas temos a certeza que a Worten tem o mais desejado: a tecnologia», afirma António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten. «Nada como entrar num ano lectivo com um novo laptop ou smartphone. Foi isso que tentámos ilustrar», acrescenta ainda o responsável.