Worten aponta à beleza como nova categoria no seu marketplace

O marketplace da Worten tem uma nova categoria e a apresentá-la está uma campanha de comunicação, mais uma vez protagonizada por Ricardo Araújo Pereira. A “loja que tem tudo e mais não sei o quê” disponibiliza agora no site mais de 51 mil referências na categoria de “Beleza”.

«Os portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online, para que o consumidor não tenha de andar às voltas na internet, com dezenas de janelas abertas, quando pode ter acesso e comprar tudo o que precisa em worten.pt», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten, explicando o teor da campanha.

Com criatividade da Fuel e realização de Tiago Guedes, a acção publicitária multimeios estará em vigor até 1 de Maio e será divulgada em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais, lojas e site da loja.

Artigos relacionados