Worten alarga marketplace à categoria de Brico & Jardim
O marketplace da Worten volta a crescer já amanhã, desta vez com a adição da categoria Brico & Jardim e a disponibilização de mais de 70 mil artigos destas áreas. O embaixador Ricardo Araújo Pereira dá a cara pela marca uma vez mais, desta feita na campanha que anuncia a novidade aos consumidores.
«O Verão está à porta e, por isso, é a altura ideal para darmos a conhecer aos portugueses duas novas categorias disponíveis no nosso site, onde poderão rapidamente aceder a milhares de produtos de Brico & Jardim. Em vigor até ao início de Junho, continuamos a reforçar, através desta nova campanha, que worten.pt ‘tem tudo e mais não sei o quê’, numa estratégia de nos posicionarmos, cada vez mais, como a one-stop shop dos portugueses», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.
À semelhança da campanha anterior, dedicada a Beleza, a criatividade é da Fuel, a realização é de Tiago Guedes, ao passo que a produção ficou a cargo da Take It Easy e da Pro(u)d. Esta campanha multimeios será divulgada em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais e no site da Worten.