Worten agora também tem seguros disponíveis no seu site
A Worten fechou uma parceria estratégica com a MDS que lhe permite disponibilizar seguros no seu site. Através da colaboração com a empresa especializada em consultoria de riscos e seguros, a Worten passa a oferecer aos seus visitantes online seguros de viagem, automóvel, animais domésticos e multirriscos habitação, entre outros.
Em comunicado, a Worten e a MDS informam que este novo passo representa o alargar de uma relação que já existia e que agora passa também pela disponibilização de seguros para particulares com condições vantajosas.
Até ao momento, a colaboração envolvia a protecção dos produtos adquiridos, tendo sido vendidas mais de três milhões de apólices ao longo de mais de uma década. Nos últimos três anos, verificaram-se crescimentos recordes superiores a 50% anuais e, actualmente, são mais de 400 mil os clientes a beneficiar deste serviço.
Vanessa Borges, head of B2B, Financial Products & Enterprise Risk da Worten, explica que o objectivo da retalhista é «trazer o melhor da tecnologia a todos, sem excepção, hoje e sempre» e parcerias como esta contribuem para essa missão, uma vez que criam valor para os consumidores. «O nosso trabalho conjunto tem permitido a milhares de clientes protegerem os seus equipamentos, mas agora vai também permitir que fiquem segurados em muitos outros aspectos da sua vida», resume.
Do lado da MDS Portugal, o CEO Ricardo Pinto dos Santos, sublinha que este acordo «vem trazer inovação ao sector dos seguros e do retalho em Portugal». Na loja online da Worten, os internautas vão poder aceder ao marketplace da MDS e conhecer os vários seguros disponíveis. Desta forma, a MDS vai ao encontro dos consumidores onde eles estão e fazem compras.