Worten abre Drive Thru gratuito nas suas lojas

“Se precisas para ontem, liga agora” é o mote da mais recente campanha da Worten, criada para dar a conhecer o novo serviço gratuito que permite recolher encomendas no parque de estacionamento. Sem sair do carro, o cliente pode receber o pedido que fez via chamada telefónica, garantindo o isolamento social necessário por esta altura.

Conveniência e segurança são, aliás, dois dos pilares deste serviço, que se apresenta como um drive thru das lojas Worten. Para pagar os produtos pedidos, a marca disponibilia três métodos de pagamento: MB Way, referência multibanco ou POS portátil.

Para quem não quiser ou puder sair de casa, a Worten garante ainda a entrega da compra ao domicílio em duas horas, mas neste caso com um custo associado.

«Tendo em conta o contexto que vivemos hoje, temos vindo a consolidar a percepção de que comercializamos, de facto, produtos essenciais para o actual dia-a-dia dos portugueses, que, por vezes, precisam de um computador portátil ou de um frigorífico para ontem», explica Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten. Nasce, assim, o serviço Worten Drive Thru.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...