World Media Awards prolonga prazo de inscrição
Todos os interessados em submeter candidaturas para a edição deste ano dos World Media Awards têm uns dias extra para preparar a sua inscrição. O prazo foi prolongado até 1 de Fevereiro.
A competição, já no seu terceiro ano, é de participação gratuita e envolve oito categorias e um Grand Prix: Financial Services, Travel & Tourism, Technology & Telecoms, Lifestyle, Luxury & Fashion, Automotive, Corporate Influencer, Media & Entertainment e Brand/Media Partnership.
Além de receberem um troféu na cerimónia de entrega de prémios, todos os vencedores têm a oportunidade de integrar uma campanha publicitária mundial avaliada em 500 mil euros. Bloomberg, The Economist, Forbes, Fortune, National Geographic, The New York Times e The Washington Post são algumas das publicações onde a campanha estará presente.
«À medida que nos aproximamos dos World Media Awards de 2018, esperamos ver um aumento nas candidaturas de todo o mundo. Agora, mais do que nunca, é importante celebrar a riqueza e qualidade daquilo que pode ser conseguido quando o conteúdo é utilizado eficazmente para contar a história de uma marca em vários canais e fronteiras», refere Emma Winchurch-Beale, presidente do World Media Group.