Wondering é a aposta do YoungNetwork Group no 3D

Logo Wondering_2O YoungNetwork Group lançou a Wondering, uma empresa especializada no desenvolvimento de projectos 3D e filmes para arquitectura, promoção imobiliária, institucional e turística. A nova unidade vai absorver um investimento de 500 mil euros nos próximos três anos.

A Wondering arranca com uma equipa multidisciplinar constituída por artistas 3D, arquitectos e pós-produtores. “Com uma oferta variada de serviços, dos quais podemos destacar as imagens 3D, as animações de vídeos 3D, o desenvolvimento de soluções interactivas e a realidade aumentada, a empresa aposta na investigação e no desenvolvimento de novas tecnologias, através do Wondering Lab, para uma oferta global, completa e inovadora”, revela o YoungNetwork Group em nota de imprensa.

O objectivo da multinacional portuguesa passa por entrar, já em 2014, em mais de dez mercados com este novo projecto, sendo que a aposta “recai nos mercados emergentes em fase de crescimento de infra-estruturas e que estejam, preferencialmente, a atrair capital externo para investimentos no sector imobiliário e turístico”, adianta o YoungNetwork Group.

«Somos o parceiro certo para as empresas de promoção imobiliária e turística, arquitectura e design de interiores, bem como para entidades públicas e privadas que precisam de apoio ao nível da criação de imagens 3D, produção e pós-produção de vídeo», afirma Raquel Fortes, CEO da Wondering. «Essencialmente, a Wondering realiza projectos de média e grande dimensão, relacionados com arquitectura e design, desde hotéis, shoppings, empreendimentos turísticos ou imobiliários, a moradias (interiores e exteriores), desenvolvimento de stands, projectos de decoração e lojas», reitera.

Artigos relacionados