Women’secret lança cuecas solidárias para apoiar investigação do cancro da mama
No mês da prevenção do cancro da mama, a Women’secret lança quatro novos modelos de cuecas em diferentes tonalidades de rosa, cujas vendas reverterão para a investigação e sensibilização para esta doença.
#simimporta é o mote desta campanha desenvolvida em parceria com o iMM-Laço Hub, que será o beneficiário. Na compra de um par de cuecas da colecção solidária, cada cliente estará directamente a apoiar a iniciativa do iMM-Laço Hub, ajudando a financiar a investigação desta entidade e a encontrar novas soluções para o cancro da mama. De acordo com a marca, as cuecas são feitas em tecidos que combinam renda, algodão e microfibra, nos modelos de cintura subida, brasileira larga, brasileira e tanga.
“Torna-te exploradora” é a assinatura desta campanha que incentiva ainda as mulheres a explorarem o seu próprio peito regularmente e a não descurarem as revisões de rotina. Para as ajudar nesta tarefa, a marca lançou nas suas plataformas digitais um filme que mostra como fazer a palpação passo a passo.
O projecto #simimporta é desenvolvida pela Women’secret há cinco anos consecutivos. Além desta campanha, a marca continua a disponibilizar a linha Post-Surgery Bras, criada por profissionais especializados na área da ginecologia oncológica e mamária, para que «as pacientes operadas continuem confortáveis, sentindo-se bonitas por dentro e por fora».