WOM Marketing trnd entra em Portugal com campanha da Milka Snax
Presente em Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Holanda, Hungria, França, Itália e Argentina, com mais de um milhão de membros no total, a plataforma de WOM Marketing trnd, chega agora a Portugal. O arranque da primeira campanha no país será com a primeira gama de snacks da Milka, a Milka Snax, drageias cobertas com chocolate Milka.
Esta será uma campanha a nível ibérico. Em Portugal, serão 2.000 os membros trnd que vão receber em casa e experimentar a nova gama de Milka, composta por Crispy Snax, um snack de cereais e passas, coberto com chocolate de leite Milka, e Lila Stars Snax, avelãs inteiras, cobertas com cereal e chocolate Milka. “Durante dois meses, o tempo de duração da campanha, Milka poderá estar também em contacto directo e permanente com os seus consumidores, através de relatórios e ferramentas que fomentam o diálogo entre a marca e os participantes, permitindo assim recolher feedback e obter uma visão real do produto”, refere a trnd em comunicado de imprensa.
Paulo Serra, Marketing Manager Chocolate – Ibéria da Kraft Foods, grupo detentor de Milka, explica o porquê de uma campanha WOM para o lançamento desta nova gama: “Milka Snax é, definitivamente, uma gama diferente de snacks. São os únicos cobertos com chocolate Milka além de resultarem de uma combinação inigualável de ingredientes. Por essa razão queremos que este lançamento seja singular e diferente. Esta metodologia é cada vez mais recorrente no resto da Europa e tem-se revelado bastante eficaz, pois além de nos dar uma perceção real das reações ao produto dá-nos também recomendações genuínas em torno do mesmo, ajudando assim à sua divulgação.”