Wiz Interactive assina garrafeira online do ACP

A agência de marketing e comunicação digital Wiz Interactive foi responsável pelo desenvolvimento da garrafeira online do ACP – Automóvel Club de Portugal, uma loja de vinhos electrónica.

O site, cuja adesão é gratuita, permite que os não sócios do ACP também adquiram vinhos, apesar de os preços serem “preferenciais” para os sócios. “Até ao momento apenas disponível para sócios ACP, através da revista da associação, a garrafeira online chega agora aos amantes dos melhores vinhos nacionais e internacionais para um 2013 repleto de bons momentos”, anuncia a Wiz Interactive em nota de imprensa.

A nova plataforma de e-commerce do ACP oferece vantagens aos utilizadores como descontos, entrega gratuita ao domicílio, ofertas de objectos ligados ao vinho, propostas de visitas às quintas dos produtores e promoções em restaurantes. O site reúne ainda uma selecção de vinhos apresentados e comentados por enólogos da Sogrape Vinhos com informação detalhada sobre a origem, história, vinificação, sugestões de consumo e acompanhamento.

O site foi desenvolvido pela Wiz Interactive com recurso à plataforma de e-commerce Shopify, tendo sido integralmente personalizada para a garrafeira ACP. “Desenhada de acordo com os mais recentes standards de responsive design touch design, está adaptada a vários devices, incluindo mobile e tablet e encerra em si uma nova forma mais económica, informada e cómoda de adquirir vinhos”, explica a agência.

Artigos relacionados