Wisdom apresenta rebranding visual para dar destaque à influência
A Wisdom Consulting, consultora especializada em comunicação e public affairs, apresenta uma nova identidade visual, em que deixa cair a palavra “Consulting” e ganha a assinatura “Meaningful Influence”, que pretende sintetizar a ideia de que se pode influenciar de forma relevante e que se pode colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço da intervenção positiva na sociedade.
Com assinatura da agência criativa Label, o rebranding da Wisdom quer desconstruir a percepção negativa associada ao conceito e à noção de influência. João Pina é o responsável pela identidade visual, que dá destaque ao “i”, de forma a criar uma ligação com a “influência” e levar a uma mudança efectiva ao nível do pensamento e dos comportamentos.
«A nova imagem da marca é o reflexo da verdadeira missão da Wisdom: colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço de uma intervenção positiva na sociedade. Por outro lado, reflecte o nosso propósito enquanto organização empresarial. Estamos no mercado enquanto organização empresarial, para sermos efectivos e relevantes. Se não marcarmos a diferença, não vale a pena. Estamos muito contentes com o trabalho desenvolvido pela Label. A equipa captou prontamente o sentido de propósito que pairava na consultora. O resultado só poderia ter sido muito bom», comenta, em comunicado, Maria Domingas Carvalhosa, owner e CEO da Wisdom.