Wiñk aposta em rebranding para chegar ao público masculino

A marca de estética Wiñk apresenta uma nova imagem, assim como um renovado site, com o objectivo de promover a aproximação da marca aos seus consumidores, de forma a promover um conceito mais inclusivo, para chegar também ao público masculino.

Com o novo design, desenvolvido pela agência BLAT, os clientes têm agora a possibilidade de obter uma melhor descrição dos serviços através de uma componente visual, mediante vídeos disponíveis que demonstram passo a passo todos os serviços da marca.

A marca mantém, no novo site, a oportunidade dos clientes Wiñk conseguirem escolher a colaboradora no momento da marcação do serviço que pretendem. Esta possibilidade de selecção do colaborador reforça a lógica de proximidade entre a marca, os colaboradores e os seus consumidores.

«O rebranding do nosso site representa, de uma forma clara, a atitude que queremos passar a todas e a todos os nossos clientes. Através da nossa estratégia, conseguimos reforçar as relações de proximidade com os nossos clientes, sem nunca perdemos a nossa identidade e posicionamento. Este novo site representa a actualidade e o futuro da nossa marca sempre com o objectivo de quebrar tabus, promover a democratização do conceito de beleza, associando os serviços de estética à saúde e ao bem-estar. Queremos também reforçar a nossa real preocupação em responder às necessidades dos nossos clientes», diz, em comunicado, Rita Camponez, directora de Marketing da Wiñk.

Artigos relacionados