Winicio apresenta-se como Land of Believers

winiA agência de publicidade Winicio fez uma renovação da sua imagem corporativa, apresentando-se agora ao mercado como “a nação dos que acreditam no poder dos conceitos, cujo claim ‘Land of Believers’ é o principal traço de uma identidade, de uma cultura, de uma bandeira, de uma constituição e até de um passaporte, tal e qual como um país”, explica a agência em comunicado.

“Não há nenhum país igual e cada país tem algo de único, algo que o distingue. Na winicio, acreditamos no poder dos conceitos. E isso está profundamente enraizado no património mental de todos os nosso habitantes, de toda a nossa equipa. Quando se pensa em Itália pensa-se em pizza, quando se pensa no Brasil pensa-se em sol e em praia. Com a nova imagem queremos que o mercado nos associe imediatamente à terra dos que acreditam no poder dos conceitos”, refere a agência no mesmo comunicado.

A agência lançou também um novo site, desenvolvido pela Innovagency, na qual se pode fazer o download do passaporte (apresentação) ou consultar as 10 leis que fazem parte da constituição.

Artigos relacionados