Wine With Spirit entra no El Corte Inglés

A Wine With Spirit, projecto vínico português presente no Brasil e na Polónia, além do mercado nacional, expandiu a distribuição das suas marcas ao El Corte Inglés. Este canal junta-se, assim, à restauração, hotelaria e e-commerce, onde as insígnias Bastardo!, Dine With Me Tonight, Carpe Noctem Voyeur e Feijoada&Company são já distribuídas.

«A entrada no El Corte Inglés marca um ponto de viragem na estratégia de comercialização dos nossos vinhos, dando início à expansão das marcas na distribuição organizada», explica em comunicado João Pedro Montes, responsável pela empresa Wine With Spirit.

.

A Wine With Spirit entrou recentemente no mercado brasileiro, seguindo a mesma estratégia que em Portugal. Começou pela comercialização dos vinhos em pontos de venda aspiracionais, como restaurantes e hotéis de referência para um target “ousado, cool & chic”, activo e urbano, que “vive a vida com emoção”, como refere a empresa na mesma missiva. Actualmente, está em negociação tanto com novos espaços como com novos parceiros de distribuição moderna no Rio de Janeiro, S. Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Artigos relacionados