William Laufs substitui Domingos Esteves na Direcção da C&A
A C&A anunciou hoje que, depois de quase 30 anos de trabalho na C&A, Domingos Esteves, director-geral da marca em Portugal e Espanha, deixará a empresa para procurar novas oportunidades fora do grupo. William Laufs, até aqui director de Planning Comercial da C&A Europa será o seu substituto.
Veterano da cadeia de vestuário internacional, Domingos Esteves entrou na empresa em 1993 como trainee e desempenhou vários papéis e funções, incluindo uma posição-chave como membro da equipa de gestão da China, de 2009 a 2012, antes de se tornar director-geral, em 2016.
De acordo com comunicado, durante o seu tempo na C&A, “Domingos foi fundamental na expansão da marca e do negócio em mercados-chave, especialmente na China, Portugal e Espanha”, tendo gerido também a reestruturação que permitiu a viabilidade do negócio na Península Ibérica nos anos anteriores à Covid-19.
«Antes de mais, gostaria de agradecer à equipa da C&A Ibéria por todo o trabalho realizado nos últimos anos. O que conseguiram é especial e espero que o levem por diante durante muitos anos. Gostaria também de agradecer à C&A e a todos os que me apoiaram e com os quais colaborei ao longo do caminho. Dizer adeus nunca é fácil e estou muito grato pelos muitos anos de projectos interessantes, desafios e estreita colaboração», declara Domingos Esteves.
William Laufs, que agora substitui o antigo director-geral, agradece a contribuição deste, a sua liderança e a sua paixão pelo negócio, desejando-lhe «tudo de melhor na sua próxima aventura profissional».