White Way assina nova campanha da Secil “Mais do que uma solução, um superpoder”

“Mais do que uma solução, um superpoder” é o mote da nova campanha da Secil para a sua marca de argamassas Seciltek. A marca pretende assumir uma postura de inovação, numa aposta publicitária que coloca o protagonismo na figura dos próprios utilizadores, valorizando-os pela sua dimensão técnica e experiência.

O conceito, criado pela agência White Way, combina o desempenho de cada uma das gamas Seciltek numa linguagem adaptada às mais-valias de cada produto, com uma dimensão relacional entre a marca e os seus targets, que escolhem Seciltek para dar forma às ideias e ao futuro.

«Transformar as mais valias do produto em superpoderes foi para a White uma estratégia criativa que nos fez todo o sentido e que foi muito bem recebida pela Secil. Acreditamos que houve uma co-criação entre a agência e o cliente em todas as fases do processo», diz, em comunicado, Filipa Montalvão, partner da White.

A campanha estará presente em diversos meios e suportes, nomeadamente imprensa, outdoor, web, social media, contando igualmente com uma multiplicidade de formatos em ponto de venda.

 

Artigos relacionados