White Way assina imagem dos 25 anos da Oney
Os próximos meses serão de comemoração para o Oney Bank Portugal. A marca vai celebrar os seus 25 anos com uma campanha sob o mote “Oney – 25 anos de futuro”, que será dividida em vários momentos – tanto internos como externos.
A White Way é a responsável pela definição do conceito e criatividade desta celebração, respeitando a visão e posicionamento da instituição bancária. Filipa Montalvão, partner da agência, lembra que já trabalham com o Oney Bank Portugal há dois anos e que o novo desafio é «não só de colocar em perspectiva o passado mas, acima de tudo, definir um rumo para o que aí vem».
A campanha e selo comemorativo desenhados pela White Way visam transportar a marca para um universo positivo e ambicioso. O conceito pretende também dar o mote para o que serão os próximos anos da marca no mercado nacional.
«Em 25 anos, criámos relações estáveis, duradouras e positivas com todos os stakeholders – desde os nossos colaboradores, passando pelos parceiros e pelos clientes. Crescemos sempre com uma ambição de futuro e com os valores Oney bem vincados – entusiasmo, respeito e liberdade. Nesta campanha de aniversário, queremos precisamente celebrar os 25 Anos de futuro que temos pela frente», sublinha Tiago Pereira, director de Marketing e Digital do Oney Bank Portugal.