White Way assina branding de nova marca de gestão de condomínio

Faaz é a nova marca de gestão de condomínio do LDC Group. O desenvolvimento do conceito e da identidade gráfica ficou sob a responsabilidade da White Way, agência que teve em conta os pontos mais frágeis da cadeia de valor desta área de actividade para dar vida à promessa da marca.

O resultado é “Dá tempo ao tempo”, expressão na base do naming, tom e voz da marca. Segundo a agência, Faaz é uma marca moderna com uma comunicação também ela moderna, direccionada a quem procura autonomia e independência, mas não abdica de apoio imediato e presencial quando necessário.

Quando não é essencial o contacto cara a cara, a experiência pode ser 100% digital de modo a que a gestão de um condomínio possa ser assegurada através de um smartphone, por exemplo. A White Way assina também a supervisão do website e da app da Faaz.

«Responder a um desafio faz parte de nós, mas responder e exceder expectativas de forma envolvente, com criação de valor acrescentado, com significado, relevante e com alcance, motiva-nos e orienta-nos para soluções diferenciadoras, sustentáveis e que realmente representam o cliente e a nossa criatividade», comenta Filipa Montalvão, partner da White Way.

Já Paulo Antunes, CEO do LDC Group, sublinha como numa dimensão tão específica como a gestão de condomínio e de condóminos, simplificar e descomplicar são mais-valias a ter em conta. «Principalmente num mercado tão dinâmico como o nosso. Vimos uma oportunidade e desafiámos a White a criar uma jornada connosco», conta.

Artigos relacionados