White Way assina branding da Oatvita

Aveia, amêndoa, coco e arroz são as principais matérias-primas da Oatvita. São também protagonistas da nova imagem e identidade da marca, conhecida por ter desenvolvido um processo patenteado para bases vegetais que pode ser aplicado a bebidas vegetais e outras alternativas a produtos lácteos.

Detida pela 5ensesinfood, empresa do universo Frulact, a Oatvita confiou à White Way a tarefa de revisitar a marca e desenvolver uma comunicação que fosse impactante e representativa das suas qualidades e oferta. O resultado é um novo branding, que encontra na sua génese elementos de origem vegetal, e a assinatura “Better Food. Brighter Future”.

«Acrescentar valor aos nossos clientes, às suas marcas, comunicação, serviços e produtos, é nossa forma de estar e de actuar. A Oatvita representa não só uma criatividade que responde ao seu propósito, mas um activo de negócio estratégico para o Grupo Frulact», comenta Filipa Montalvão, partner da White Way.

Em comunicado, a White Way explica que o projeco surge no seguimento de uma colaboração anterior, de quando, em 2018, o Grupo Frulact lançou um concurso no sentido de encontrar uma nova Agency of Record (AOR).

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