White assina nova identidade do Grupo Auto-Industrial

O Grupo Auto-Industrial celebra o seu 100.º aniversário este ano e decidiu assinalar o marco com uma identidade especial. A tarefa foi confiada à White, que assumiu o desafio de revisitar a marca, a sua história e legado para desenvolver uma comunicação alusiva aos 100 anos de actividade. O resultado deveria ser impactante e representativo das qualidades da empresa do sector automóvel.

Segundo a agência, o processo criativo culminou na criação de um selo comemorativo e de um universo de comunicação personalizado à oferta. «Acreditar que todos os desafios são oportunidades, para potencializar uma comunicação, marca, serviço ou produto, alimenta a nossa forma de estar enquanto equipa e agência. Fazer parte dos cem anos do Grupo Auto-Industrial é não só um orgulho mas também um privilégio», comenta, Filipa Montalvão, partner da White Way.

A nível gráfico, a aposta foi para uma linha contínua de movimento, numa associação directa ao símbolo da marca, explica ainda a White. O mesmo conceito serviu de base à nova assinatura “100 anos a conduzir o futuro”.

Artigos relacionados