White assina nova identidade do Grande Prémio APCE

No ano em que promove a sua 25.ª edição, o Grande Prémio APCE apresenta-se ao mercado com uma nova imagem. O marco – que coincide com os 30 anos da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) – é celebrado através de uma parceria com a White, que assina a identidade renovada.

Segundo a agência, o projecto foi sustentado pelo propósito e objectivo da ação e do evento: premiar e promover a excelência da comunicação. «Comunicar quem comunica e representa a excelência foi o nosso ponto de partida para desenvolver uma identidade que consegue ser actual, audaz e equilibrada no que diz respeito ao seu legado e posicionamento enquanto voz dos seus associados e parceiros», explica Filipa Montalvão, partner da White Way.

O Grande Prémio APCE consiste numa competição em que um júri designado entre pares avalia trabalhos e projectos de marcas, agências e instituições. É promovido pela APCE, uma associação independente e sem fins lucrativos.

«Uma das prioridades da APCE, e consequentemente do seu Grande Prémio, é divulgar o que de melhor se faz na comunicação em Portugal pelos excelentes profissionais que temos no mercado, partilhando essas boas práticas com toda a comunidade nacional e até internacional, através dos fóruns em que a APCE está representada e onde assume inclusive posições de liderança», comenta Eduardo Guedes de Oliveira, presidente da associação.

Artigos relacionados