Whiskys que dão prémios. Bacardí oferece vales sem sorteio
A TLC Marketing e a Bacardí juntaram-se para uma campanha destinada aos apreciadores de whisky. Até 31 de Outubro, por cada garrafa de William Lawson’s ou de Dewar’s comprada, todos os consumidores têm acesso imediato às melhores ofertas digitais gratuitas e sem sorteio.
Já em vigor, a campanha abrange a garrafa William Lawson’s 70cl ou a garrafa de Dewar’s Caribbean Smooth com gargantilha ou cinta.
Ao comprar cada uma delas, o consumidor ganha de imediato vales de 10 euros na Amazon, 10 euros na Fnac, dois meses grátis ou 21 euros na Eleven, para gastar numa vasta selecção de marcas, vestuário, gadgets, música, livros ou filmes, além de eventos desportivos.
Para usufruir da oferta, basta guardar o talão de compra e, no prazo máximo de 15 dias, preencher o formulário no site da campanha com o código presente na cinta e os dados solicitados.
Terá, por último, de enviar por e-mail uma fotografia da prova de compra. Depois de validada a participação, receberá o código para usufruir da oferta.
Conheça todas as condições no site William Lawson’s e Dewar’s.