Whisky James Martin’s regressa a Portugal com edição exclusiva

Sete anos depois, o blended whisky escocês James Martin’s vai regressar numa rara edição limitada de 32 anos, exclusiva para o mercado português.

As últimas garrafas de James Martin’s foram lançadas no mercado em 2013 pela The Glenmorangie Company, a empresa detentora da marca desde 1912. Agora, a marca regressa à vida pela mão de Bill Lumsden, director de Criação de Whisky da The Glenmorangie Company. “Cremoso e frutado, com especiarias subtis, compreende uma selecção dos melhores whiskies habilmente misturados para o complexo equilíbrio de riqueza e suavidade dos blends James Martin’s – intensificado ainda mais por 32 anos de envelhecimento em barrica”, sublinha a marca em nota de imprensa.

Este lançamento será partilhado exclusivamente com os amantes de whisky – antigos e novos – em Portugal. «Os grandes apreciadores de whisky de James Martin’s esperam ansiosos há bastante tempo pelo renascimento destas garrafas. Com este lançamento vão perceber que valeu a pena esperar», afirma Bill Lumsden, acrescentando que a nova referência tem «aromas de caramelo cremoso e notas de vinho Marsala, entrelaçado com sabores de tâmaras, especiarias suaves, citrinos e amêndoas revestidas de açúcar.»

O whisky James Martin’s 32 Year Old (com 43% de teor alcoólico) terá um P.V.P de 389 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...