“What CEO’s want from CMO’s?”
Na semana de 11 a 15 de Maio realiza-se a XVIª Semana Nacional do Marketing, organizada pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM).
O debate deste ano foca-se no futuro do marketing e o objectivo é “pensar em como se pode colocar o Marketing de novo na agenda dos CEO’s – e elevar o seu papel na formação do destino das organizações”, explica a associação.
Assim para o evento principal, o Congresso Nacional de Marketing, a realizar-se dia 13 de Maio, a discussão será sob o tema “What CEO’s want from CMO’s?”
Ainda sem nomes de oradores revelados, a APPM prevê um programa dividido em quatro painéis, com a presença de quatro keynote speakers internacionais e quatro think-tanks com speakers nacionais.
A APPM vai organizar o “Marketing Leaders Night” para o dia 14 de Maio, no auditório do IPAM, no Porto, onde o tema será igualmente abordado, ainda com convidados por anunciar.
Para além do Porto, a XVIª Semana Nacional do Marketing vai estar em escolas e universidades do País através do evento itinerante “Roadshow de Marketing”, co-organizado pelas escolas e universidades aderentes.