![campanha plano saúde wells](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/10/campanha-plano-saúde-wells.jpg)
Well’s relembra gratuitidade do plano de saúde
Precisamente um ano depois de a Well’s apresentar ao público o seu primeiro plano de saúde, chega uma campanha publicitária que pretende lembrar ao consumidor as vantagens deste serviço. “Um plano de saúde que custa tanto como um sorriso” é um dos motes da campanha, apresentando também variações com “abraço” e “beijo”.
A gratuitidade do plano de saúde é, por isso, o pilar do novo trabalho de comunicação. Em destaque está também o seu alcance, uma vez que todos os utilizadores do Cartão Continente poderão aceder ao plano, operacionalizado pela Well’s em parceria com o Continente e AdvanceCare.
Televisão, rádio, imprensa, mupis e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha. A criatividade é da Havas, a produção da Show Off e o planeamento de meios da Arena.
Em comunicado, a Well’s informa que desde o seu lançamento, o plano de saúde permitiu a realização de mais de 100 mil actos médicos.