Wells, Fidelidade e Jaba Recordati falam sobre longevidade na Conferência Marketeer

É já no dia 14 de Maio que decorre a 22.ª Conferência Marketeer, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. No espaço vão reunir-se vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam actualmente esta vertente.

O tema proposto é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação das marcas olha para a população mais velha – ou menos jovem.

A primeira mesa-redonda confirmada inclui Marta Castro, head of Brand & Marketing da Wells, Mafalda Honório, head of Longevity da Fidelidade, e Rui Rijo Ferreira, director de Marketing da Jaba Recordati.

Pode garantir um lugar na 22.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

A conferência tem como patrocinadores o Continente, a Delta Q, a EDP, a Fidelidade, a L’Oréal, a OMG, a Vodafone, a Jaba Recordati e o Gato Preto, e conta com o apoio da BDR, Capital MC, Neurónio Criativo, Sagres Campo Pequeno e SAPO.

Artigos relacionados