Wells expande oferta de bem-estar para mulheres. Mais de 10 novas marcas chegam às lojas
A pensar na saúde sexual e cuidado íntimo da mulher, a Wells lança novidades para as diferentes etapas da vida da mulher, desde a primeira menstruação até à menopausa.
Uma delas é a chegada da marca Selenacare, com uma gama completa de produtos reutilizáveis que oferece soluções melhoram a qualidade de vida das mulheres durante os dias da menstruação: copos menstruais, roupa interior absorvente e pensos higiénicos reutilizáveis.
A juntar a estes produtos, a marca tem ainda uma linha Teens, especialmente desenvolvida para raparigas entre os 10 e os 16 anos, e também uma linha desenvolvida para situações de incontinência urinária que pode ser utilizada na altura do pós-parto ou mesmo menopausa, como alternativa às cuecas descartáveis.
Ainda dentro das opções mais sustentáveis, outra marcas recém-chegada à Wells é a All Matter, com cuecas menstruais, copos e produtos de higiene. Já a Intimina tem uma oferta alargada de copos menstruais, mas também de massajadores e kegels – produtos para trabalhar o pavimento pélvico da mulher, em especial na gravidez e menopausa.
Além destas marcas, a Wells tem ainda produtos descartáveis, como os tampões com probióticos da Ellen (que proporcionam uma protecção confortável do fluxo menstrual e ajudam a restaurar e manter a saúde da flora vaginal) e pensos e tampões produzidos com algodão 100% orgânico, da Cotton.
Dentro dos cuidados de saúde íntima, destaca-se a chegada de marcas como a Saforelle, a Cumlaude com produtos de limpeza, hidratação e tratamento, e ainda Loovara, marca vegan e que junta à higiene íntima uma oferta de preservativos, estimulantes e lubrificantes.
A pensar em todos os desafios relacionados com a fertilidade e gravidez, a Wells tem também duas novas marcas que pretendem ser um apoio nesta fase: a Fertilily e a Mx Health.
Por último, a insígnia alargou a sua oferta de vibradores, estimuladores e acessórios, contando com marcas como Lelo e Picobong. Nas lojas da marca de Telheiras e Colombo (Lisboa), pode ainda ser encontrado um espaço da Lelo, onde é possível ver e conhecer melhor estes produtos.
«Defendemos que todos têm o direito a sentirem-se bem e, conhecendo os factores que podem influenciar o bem-estar das mulheres ao longo da vida, queremos disponibilizar cada vez mais marcas, para que todas tenham acesso a produtos adequados a cada fase da sua vida. Com 2 milhões de clientes, na sua maioria mulheres, queremos que a Wells seja uma referência no acesso a produtos que promovam o bem-estar da mulher, da puberdade, à maternidade e à menopausa», comenta, em comunicado, Pedro Aragonês, director Comercial da Wells.