Wells escolhe agência da Deloitte para entregar kits a bebés portugueses

A ACNE, do grupo Deloitte, é a agência escolhida pela Wells para desenvolver a campanha deste ano do Kit Baby Wells. O objectivo do trabalho de comunicação é celebrar a natalidade, oferecendo um conjunto de produtos a todos os bebés que nascerem em Portugal e às respectivas mães.

«Constatámos que ainda existe uma diferença entre o número de nascimentos registados no País e o número de kits entregues. Por isso, a campanha criada pela ACNE assenta na insatisfação – obviamente exagerada – destas crianças, apontando para um objectivo ambicioso: celebrar ainda mais nascimentos, entregando um Kit Baby Wells a todos os bebés que nasçam em Portugal durante o ano», comenta, em comunicado, João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE.

A campanha decorrerá ao longo do ano de 2022 com diversas iniciativas, “assinalando datas e momentos especiais”. Esta iniciativa surge depois de a marca anunciar que irá continuar a apoiar as recém-mães, numa altura em que a taxa de natalidade atinge mínimos históricos em Portugal.

Artigos relacionados