Well’s cria novo conceito de loja com perfumaria

A Well’s desenvolveu um novo conceito de loja que inclui áreas de perfumaria e beleza – desde maquilhagem a cosmética, passando ainda por cuidados profissionais de cabelo. O primeiro espaço com este conceito já abriu na Grande Lisboa e pode ser encontrado no Centro Comercial Continente, na Amadora.

Segundo a marca, trata-se de um conceito inovador e único no mercado, que passa por reunir as melhores marcas de beleza de quatro canais: parafarmácia, perfumaria e cosmética selectiva, grande consumo e profissional.

João Cília, director-geral da Well’s, sublinha que «a abertura desta nova loja vem reforçar a estratégia de expansão da marca, consolidando-se como um player cada vez mais relevante na área da beleza em Portugal».

Em comunicado, o responsável indica que a loja oferece uma experiência de beleza única ao cliente, «complementando a oferta das melhores marcas, com os melhores preços e promoções que caraterizam a marca Well’s, aliada a uma oferta de serviços especializada».

Ao todo, são mais de 180 marcas abrangidas, incluindo Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Cacharel, Kérastase, Redken, Shu Uemura, L’Oreal Paris, Maybelline e NYX.

Esta nova loja passa a ser também a primeira a agregar, no mesmo espaço, as áreas de parafarmácia, óptica, perfumaria e serviços especializados (consultas de optometria, audiologia, nutrição e estética, por exemplo).

Além disso, a loja Well’s do Continente da Amadora destaca-se por ter um Hair Studio, onde é possível fazer um diagnóstico capilar e receber aconselhamento personalizado. Mediante marcação, também é possível ter acesso a protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu uemura.

O plano da Well’s é alargar a rede de lojas físicas, integrando esta nova área de negócio em mais espaços. Só este ano, prevê abrir mais nove lojas com este conceito.

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