Well’s chega aos filtros do Instagram à boleia da Social Animals
Arrancou esta semana uma nova acção da Well’s que convida os utilizadores do Instagram a abraçarem o Natal na companhia da marca de saúde e bem-estar da Sonae. A partir de agora, o catálogo de filtros desta rede social conta também com duas opções assinadas pela Well’s e outras duas pela Baby Well’s.
A acção é da responsabilidade da Social Animals, que considera ser a primeira agência em Portugal a desenvolver este formato. O pioneirismo é, aliás, apresentado como um dos factores diferenciadores da Social Animals, que também foi a primeira a testar outros formatos como chatbot do Messenger ou canvas do Facebook.
Desta feita, a aposta vai para a criação de filtros próprios de Realidade Aumentada no Instagram. Filipa Maurício, responsável de Estratégia da agência, explica que só assim conseguem «continuar a ter grandes resultados junto de um público sedento de inovação e formatos cada vez mais originais e imersivos».
Os filtros têm como ponto de partida a campanha de Natal da Well’s e permitem aos utilizadores testar diferentes looks natalícios. No caso dos filtros criados para a marca Baby Well’s, “Natal dos Pequeninos” é o mote.