Weborama adquire Adways e promete revolucionar a publicidade InVideo

A Weborama, empresa de processamento de dados, adquiriu o estúdio Adways, que produz publicidade InVideo, com o objectivo de fornecer aos anunciantes, editores e agências uma gama completa de ferramentas de comunicação digital num contexto de privacy-first, sem ID e sem cookies.

As ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela Adways vão conceder à Weborama uma divulgação fluída e sem interrupções do conteúdo criativo durante a reprodução do vídeo, segundo é indicado em comunicado. Apelidando a actual opção “skip ad” nos vídeos publicitários de «flagelo», o CEO da Weborama, Alain Lévy, afirma que a forma como o conteúdo é produzido pela Adways evita a interrupção dos vídeos, aumentando «consideravelmente a visibilidade e a eficácia» da campanha.

«Os conteúdos de vídeo criam um depósito de inventário extremamente qualitativo que o InVideo explora da melhor forma: os cibernautas aprovam estes formatos que respeitam a reprodução do seu conteúdo multimédia. A chave do desempenho reside então na contextualização destas mensagens publicitárias. É exactamente isso que a Weborama proporciona. Fico muito satisfeito com esta aproximação entre a criação e os dados, que vai acelerar a implementação destes novos formatos em todos os canais de comunicação», afirma Jacques Cazin, fundador da Adways.

Artigos relacionados