Web Summit inaugura escritório em Lisboa

O Edifício Enter da Portugal Telecom (PT) é o escolhido para acolher, pelo menos temporariamente, o primeiro escritório do Web Summit em Lisboa. Com sede em Dublin, a empresa que organiza o evento homónimo expandiu as suas operações para Portugal e está a recrutar.

O Web Summit está à procura de até 20 profissionais para integrar a sua nova equipa em solo lisboeta. Apoio, vendas e contacto com startups são as três áreas estratégicas em que o novo escritório se irá focar. Para já, apenas dois elementos da empresa estão em Portugal, mas outros deverão juntar-se, vindo directamente da Irlanda.

«O espaço cedido pela Portugal Telecom é óptimo e mal podemos esperar por começar a trabalhar aqui, no coração de Lisboa. Achamos também que vai ser inspirador termos operações a partir de uma das cidades mais cool e vibrantes da Europa, com um cenário crescente de startups e uma reputação internacional florescente», refere Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit. Para já no Cais do Sodré, o escritório vai, depois, mudar-se para o novo hub criativo do Beato, onde terá as suas instalações permanentes.

Para assinalar a ocasião, o Web Summir está a promover uma flash sale de bilhetes a preços especiais. A iniciativa dura apenas 24 horas, com fim às 13h de amanhã.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...