“We are what we feel” é o melhor filme de turismo do mundo e é português

O filme “We Are What We Feel”, da empresa de animação turística PortugalNTN, que foi gravado em Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega e Barroso, venceu o prémio “People’s Choice” (Escolha do Público) do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo (CIFFT).

Em votação estiveram 66 filmes de 23 países que já foram vencedores de festivais internacionais de cinema e turismo, nas respetivas categorias. O vídeo português de promoção turística do interior Norte foi o favorito do público, numa votação online que decorreu durante 18 dias. Dos cerca de 70 mil votos registados, foi escolhido por mais de 26 mil votantes.

Os 66 filmes que participaram no prémio “Escolha do Público” vão também competir no Circuito CIFFT, uma competição global de campanhas e filmes de turismo.

Esta é apenas a terceira vez que o prémio “Escolha do Público” do CIFFT vem para Portugal, depois das conquistas em 2021 (com um filmes das Aldeias Históricas de Portugal) e 2023 (Município de Monção).

Veja aqui o filme “We Are What We Feel”: