Wavemaker conquista conta de meios da Nestlé
A Wavemaker é a nova agência de meios da Nestlé Portugal, tendo sido seleccionada após um concurso que teve a duração de seis meses.
A concorrer estiveram também a Zenith (Publicis Groupe), que detinha a conta de meios da Nestlé Portugal, e a UM Thrive (IPG Mediabrands).
«A escolha de uma nova agência foi, de facto, um enorme desafio. Após 13 anos de uma sólida relação com a Zenith, a fasquia de exigência ficou num patamar muito alto e queremos, antes de mais, reconhecer a grande qualidade profissional e humana que a Zenith, através das suas pessoas, dedicou à Nestlé Portugal e às nossas marcas. Damos as boas-vindas à Wavemaker e damos também início a uma nova etapa e a uma nova relação de parceria, com uma abordagem inovadora e disruptiva, cheia de novos desafios, em linha com a nova década que se inicia”, destaca Gonçalo Granado, director de Comunicação da Nestlé Portugal.
A mudança de agência tem efeitos a partir de 1 de Janeiro do próximo ano o que, segundo a Nestlé, permitirá “assegurar uma transição gradual e a implementação das novas linhas estratégicas”.